terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Conan Times Report

Estou vivo. Trabalhando até 11 da noite, respondendo a 200-240 emails por dia, apanhando igual cachorro, o blog está em coma controlado (mas vivo) com data para ressucitar. Me deram um soro zumbificador que faz efeito até dia 4 de fevereiro. Por algum motivo inexplicável só consigo escutar Pavement. Aliás, escute Pavement.

Peguei o carro e dirigi até Twin Peaks (também conhecida como São João Del Rey) e toquei um dos melhores shows da minha vida. Saí do palco semi morto e parecendo que caí em uma piscina - com guitarra e tudo. Deu um Ctrl-Alt-Del na minha cabeça que já se encheu de novo. Mas essas coisas garantem minha sanidade. Ou não.

escrito no Palm correndo entre reuniões

2 comentários:

Luiz Augusto disse...

Bom saber q cê tá vivo! O show foi o cover de Red Hot? (HEHEHE, imagino q cê vá responder a isso depois do dia 4).

GraveRisen disse...

RHCP, comandou!