domingo, 26 de abril de 2009

Resuminho básico bem rápido do que anda acontecendo de interessante

Wavves é um doidinho americano com um cabelo esquisito que está tocando por aí - fica no palco ele tocando uma Fender Jaguar e um batera e mais nada. E é barulhento, avacalhado e tosco demais. O cd parece gravado no banheiro dele. Parece um Nirvana bem mais barulhento e com backing vocals fazendo uh-uh em falsete - sem saber cantar em falsete. Ou seja, legal demais. Pegue o segundo disco dele (chama Wavvves) e não me espanque se achar barulhento demais.

As PJ Harvey está com disco novo (A Woman A Man Walked By). É o segundo com o John Parish e é melhor que o primeiro. A mina está mais doente do que ela é normalmente (escute Pig Will Not). Achei bem orgânico e bacana, curto e direto na veia. É a PJ Harvey pô nem precisa falar que é o hit atual da minha casa.

Outro que vem monopolizando é uma coletânea dupla que faz parte de um projeto de caridade chamado Dark Was The Night. Só tem banda no mínimo interessante e é meio que focada (mas não limitada a) essa geração atual de indie-folk. Ótimo disco e boa porta para te dar um panorama geral de música moderna. Tem música nova de bandas que eu amo (Arcade Fire, Spoon, My Morning Jacket etc), coisas malucas tipo uma quase ópera de uns 10 minutos do Sufjan Stevens, bandas novas legais tipo Beirut e umas coisas irritantes também que eu fiz questão de não guardar o nome (pule a primeira música por exemplo).

É isso aí, curto e direto! Daqui a pouco solto mais...

5 comentários:

fabs disse...

Beirut dá vontade de viajar de trem! :)

André Carneiro disse...

Todos os trens levam a Beirut.

Luiz Augusto disse...

LELÊ!!! Cê conhece uma banda q chama Wisdom? É uma banda de BLACK METAL DO PARAGUAI!!! HEHEHHE!

Janine disse...

ão ão ão Cramunhão, ão ão atualizAÇÃO!!! ;)

Anônimo disse...

PJ Harvey é foda demais!

Miroca