quarta-feira, 25 de março de 2009

Eu Estive Lá

A princípio era para escrever um texto longo sobre isso, mas numa boa, para quê colocar em palavras? Não vou falar do setlist, do lugar, do palco perfeito - tem até torrent para baixar e centenas de críticas para ler. E sou muito envolvido emocionalmente para fazer uma crítica de verdade. Vou falar de mim.

Fui em um show que esperava a 15 anos. Como todos os discos do Radiohead são muito vinculados à época da minha vida em que saíram, passou minha vida inteira na minha cabeça. Na hora que a banda pisou no palco meu olho encheu de água. Chorei de verdade em metade das músicas e gritei meu pulmão para fora. Passei duas horas e meia fora do mundo. Basicamente tive uma experiência religiosa.

Bom, foi isso. Acho que nunca mais vou ter uma experiência musical tão intensa. Triste? Na verdade, MUITO feliz.

Obs - o resto da viagem tb foi bacana, abraço a todos os amigos que acompanharam e aos novos amigos de SP.

7 comentários:

shibuya disse...

Radiohead! Radiohead! Radiohead.

Luiz Augusto disse...

"Wish away your nightmare,
wish away the nightmare,
You got a light, you can feel it on your back,
A light, you can feel it on your back,
Your jigsaw falling into place."

Geo disse...

uhuuu

Luiz Augusto disse...

Não consigo mais escutar outra banda e só penso em quando irei no próximo show do Radiohead!!!!!!

André Carneiro disse...

Porra Lelê! Depois do show do Radiohead nada mais vale um post?

André Carneiro disse...

Blog morre de fome também!

Luiz Augusto disse...

Where's the laser?