terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Minha playslist de hoje

Estou devendo uns posts vou postar até esses dias para compensar! :-)

Todo ano na semana de natal eu escuto essa playlist:

Elvis Presley - Blue Christmas
Elvis Presley - White Christmas
Elvis Presley - Here Comes Santa Claus
Elvis Presley - Silent Night
Elvis Presley - O Little Town Of Bethlehem
Elvis Presley - Santa Bring My Baby Back
Elvis Presley - Santa Claus Is Back In Town
Elvis Presley - I'll Be Home For Christmas

Bandas legais que também fizeram discos de natal:
Beach Boys
Squirrel Nut Zippers
Phil Spector
Sufjan Stevens
James Brown
...mas o mestre é o Elvis...

Disco de natal que foi a idéia mais errada do mundo:
Scott Weiland - vocalista do Stone Temple Pilots - está em turnê apresentando isso agora. Tipo, uma turnê junkie e lesada de um cara tropeçando no palco e cantando músicas de natal, Winehouse style. Eu vi o show do Stone Temple Pilots este ano e apesar de gostar da banda - não.

Quase empatou com a Simone.

Música imortal de natal que tocou em Jerusalém a 2011 anos atrás e tenho que ouvir depois das do Elvis:



Feliz natal you biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitch!!




Nenhum comentário: