domingo, 8 de fevereiro de 2009

Viva o Shuffle

Escutar ipod no shuffle é uma excelente maneira de refletir sobre como expectativas são uma merda. Tipo, como já escutamos tanto uns filhos da égua geniais como o Nick Cave que já esperamos que tudo que ele faça seja foda. Que fica parecendo fácil. Escute Do You Love Me imaginando que é uma música de uma banda nova que você nunca ouviou e avalie o tanto que você iria DAR TELA AZUL com esses caras.

Ah, e quando o Fugazi gritou I gonna fight for what I wanna be apesar de não ter nada demais e ser até um pouco clichê essa frase me deu uma certa energia que eu estava precisando. Então amigos, I gonna fight for what I wanna be.

2 comentários:

Anônimo disse...

Viva o Last FM
Descobri, tardiamente, mas descobri e estou adorando, principalmente esta onda de ouvir as rádios e não saber o que vai tocar.

Funciona tbm.

Mirian

André Carneiro disse...

Cara, passo 1, que todo mundo tem dificuldade, e não me excluo: Know what you wanna be. A partir daí fica muito mais fácil.