sábado, 6 de agosto de 2011

E mais de um ano depois... voltei! Ou... gritando num quarto vazio

Último post dia 20 de julho. De 2010.

Nunca foi minha intenção abandonar esse blog, tenho um bocado de carinho por ele. Inegavelmente abandonei, mas eu muito picaretamente vou chamar de hiato. Declaro o fim do hiato e a volta da batalha contra tudo e contra todos somada a um monte de opinião não solicitada sobre música que quase ninguém escuta e às vezes faz os garotos apanharem na escola.

Neste tempo aconteceu algo brutal que foi o nascimento (não planejado mas extremamente bem vindo) da minha filhota Lola, que está dormindo no quarto ao lado enquanto estou em casa sábado a noite escrevendo em um blog ouvindo minha mulher dizer que não vê a hora de voltar a poder dançar (não leve como reclamação). Eu prometo dedicar um post muito bacana, bonito e poético para ela, e não vai ser esse porque não vou misturar com outros assuntos. Por hora só vou te contar que ter um filho vira sua vida de cabeça para baixo muito mais que casar ou qualquer outro evento que consigo imaginar, a não ser embarcar em uma missāo para fora da Terra. Te ensina, te espanca, te torna uma pessoa melhor em muitos aspectos, traz muita coisa boa para sua vida (e algumas muito difíceis) e de forma geral te faz abrir um lado seu que você não conhecia.

Mas no fundo você é a mesma pessoa. Continuo maluco com música, continuo (um pouco menos) tirando a guitarra do armário, continuo ouvindo de tudo e detestando a maioria, estou me aproximando do 500 no 1001 discos e ainda misturo Mastodon com Miles Davis.

2011 tem se mostrado variado com música boa, da fofinha (washed out) à violenta (odd future, horseback, liturgy) passando pelas mulheres desesperadas e suas agonias (excelente disco da pj harvey, ema, e minha nova obssessão musical, chelsea wolfe), excentricidades (ghost) e continuamos podendo contar com quem é foda mesmo (radiohead, beastie boys, tv on the radio, fucked up, fleet foxes). Mais detalhes em breve (e não vai ser daqui a um ano).

Será... que ainda tem alguém aí?

4 comentários:

Geo disse...

há!

Anônimo disse...

Siiiiiiiiiiiiim, tem gente na área! Me fala mais da PJ Harvey! Ou, como sou meio leza pra achar as músicas na net, coloca umas dicas aqui! Beijocas, Janine

GraveRisen disse...

Janine falei um bocado da PJ Harvey aqui -> http://risefromyourgrave.blogspot.com/2008/05/da-srie-minha-ilha-deserta-privativa.html

Coruja disse...

\o/ Lolitcha!

\o/ blogs voltando à ativa!


Coruja