terça-feira, 28 de outubro de 2008

Música para ouvir doente

Desde sexta feira 3:00 da manhã - quando fui parar no hospital para só sair no outro dia de tarde - tenho alguma treta que ninguém sabe o que é. Parece muito com pedra no rim - inclusive com a dor de dar vontade de morrer e tudo - mas ao contrário da outra vez a dor é constante e já dura dias. Estou basicamente fazendo tudo à base de analgésico, e mesmo ele não segura o diabo da dor inteira. Amanhã vou no médico olhar isso com profundidade, torce para mim. Aposto que é consequência desse perído sujeira do projeto Conan.

Como estou constantemente medicado e com um incômodo físico fudido meu mundo está leeeento e devagaaaar e bem desanimado e cinzento e um pouco angustiante também. Pensei em registrar aqui como esse estado alterado está se traduzindo nos meus hábitos musicais já que esse afinal é o assunto desse blog.

Primeiro, minha falta de energia não me deixa produzir música. Não consigo pegar na guitarra e não consigo absorver muita coisa nova por agora. Consigo escutar algumas coisas que descem macio e devagar e que no geral me são familiares. Então fica a dica de discos para você escutar quando também estiver ferrado - aceito também suas sugestões:

The Cure - The Head On The Door - ápice da época pop do The Cure, em breve vou escrever sobre toda a discografia deles
Sigur Rós - () - um dos discos abstratos mais lindos que eu conheço, ou dos discos lindos mais abstratos do mundo
Velvet Underground - Loaded - um lado mais quente, leve e bem humorado do Velvet
Breeders - Mountain Battles - excêntrico e meio vira lata, mas também interessante e relaxado tipo o próximo da lista. Parece inofensivo nas primeiras vezes mas vicia muito mais que você esperava: deveria ser vendido como substância controlada
Walkmen - You And Me - excêntrico e relaxado no melhor sentido possível
Panda Bear - Person Pitch - eternamente recomendado em momentos de stress
Elvis Presley - basicamente tudo - Elvis é seu amigo e fala com você e te entende quando você está doente

É isso aí. Vou me retirar para meu sofrimento :-)
Me manda uma energia boa de onde você estiver

3 comentários:

Luiz Augusto disse...

PUTZ! Q merda véi... Melhoras aí procê, espero q passe rápido esse trem. Brassão!

Nenhum Radiohead na lista?

fabs disse...

o q vc tem lele???

Ane Canuto disse...

Vc foi a salvação do meu dia. rsrs
Tô aqui de cama sem o menor saco pra nd, doida pra escutar algo e sem cabeça pra escolher. As suas indicações foram perfeitas pra mim.
O post eh velhinho, mas veio bem a calhar. Vlw
Ah, imagino que vc jah deve tah curado. =D