sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Um monte de idéias aleatórias do nada

Kanye West gravou um disco que não é de hip hop e se aproxima do R&B, que eu detesto. Mas é tão bem produzido e desesperado que está me exigindo formar uma opinião... ainda não consegui... gosto de ser desafiado por música nova

Cat Power realmente é muito bom, está merecendo o tempo que eu estou passando para conhecer ô mulherzinha deprê! Música deprê é sempre bem vinda

Fiquei assistindo Losc tocando no youtube me bateu uma tristeza nostálgica tremenda

Li o volume 2 da coletânea de contos do Conan escutando Nachtmystium... acho que nunca o que eu estava ouvindo se encaixou tanto no que eu estava lendo

Alguém se importa com o fato do Guns And Roses ter finalmente voltado? Eu não...

2 comentários:

Luiz Augusto disse...

Kanye West: outro dia escutei um álbum e não me chamou atenção.

Cat Power: não conheço

Losc: sou um imbecil de nunca ter ido ao show. Ah, eu não morava em BH/era muito novo e mané... E DAÍ, continuo imbecil.

Conan e Nachtmystium: do Conan só viu os filmes, e nachtquê???

Guns: me importo ao ponto de ouvir o CD, mas até eu q gosto achei fraco(mas até esperava até pior), achei o álbum "devagar".

fabs disse...

eu tb não. Até o nome do cd é oportunismo de cofrinho.