sexta-feira, 8 de agosto de 2008

E minha teoria é provada no mesmo dia...

Conversa ontem 00:00 h no estúdio onde eu estava tocando, com o dono (que se encaixa totalmente na categoria Técnica 10 X Musicalidade 0):
Ele: -Quer comprar esse amplificador da Fender?
Eu: -O quê? Você não acha esse timbre dele maravilhoso?
-Ah sim, mas não serve para o que eu toco.
-Mas é porque você não gosta de música. Você gosta de farofeiro e punheteiro, você gosta de ciência e competição.
-Eu escuto é Van Halen. O que é farofa?
-Van Halen.
-Mas eu não gosto da banda dele, eu gosto é DO Van Halen.

Ok. Você escuta um MÚSICO de quem você não gosta das MÚSICAS dele.

Post bobo mas me apeteceu a coincidência de ver na prática minha teoria ser provada no mesmo dia. Confiem neste blog. Ele ainda vai ganhar um prêmio de "mais generalizações corretas sobre cultura inútil e coisas corriqueiras que ninguém se importa" :-D

Um comentário:

bruiser disse...

eu acho que o mais correto a fazer seria espancar essas pessoas com suas próprias guitarras.