terça-feira, 26 de agosto de 2008

Ingresso Cego

Esse ano vai ter um festival fodaço (Planeta Terra) e imperdível para eu ir e levar minha mulher gatinha: Spoon, Jesus And Mary Chain e Breeders (PQP) e ainda outras coisas bacanas tipo Bloc Party e Kaiser Chiefs. Só que eu li que a pegadinha vai ser: vão abrir um site do festival onde você compra o ingresso (com desconto) SEM SABER PARA QUAL É A PROGRAMAÇÃO.

Aí já fica a ansiedade desde já: compro agora com desconto e garanto meu lugar ou espero "oficializar" as bandas acima, compro mais caro e ainda fico com medo de esgotar? O que eu faço???? Tô pendendo a arriscar!!!

2 comentários:

Mirian Silveira disse...

Uai... que coisa é essa!
Não gostei dessa idéia não.

fabs disse...

nunca esgota tão rápido quanto a gente pensa. Arruma um contato na produção :P