quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Good Evening Mr. Lynch

Foi mal Kubrick, foi mal Buñuel, foi mal Bergman, mas abaixo sou eu (olha minha cara de pouco satisfeito) com o cineasta mais foda da história da humanidade, em foto tirada pelo brother André Amarred.


Deprimente é ouvir na fila gente idiota que leu no Estado de Minas que ele é importante e foi lá sem ter nem idéia de quem é o cara. Tive que ouvir uma mulher falar que o David Lynch tinha que fazer um filme no Brasil porque a Bahia é a cara dele (sim, Bahia é extremamente dark e perturbadora e surrealista) e quando ela viu o livro dele na mão de alguém (que é sobre meditação) ela disse "vai virar filme né, lóóóógico". Se você foi e não conseguiu lugar na fila (era limitado) saiba que sua vaga ficou com essa mulher.

No fundo, meio corrido, formal e seguranças te empurrando, mas agora eu tenho uma cópia de Twin Peaks assinada pelo homi (além do Blue Velvet e o Homem Elefante). Minha mulher tirou umas fotos simpáticas dele tambem. Apesar de tudo me parece um velinho bonzinho. :-)

5 comentários:

Mirian Silveira disse...

Onde está a sua vaquinha Mr. Lynch???

André Carneiro disse...

Eu disse a ele "Thanks, Lynch". Ele não gosta muito que os amigos mais próximos chamem ele de Mr Lynch, saca?

Luiz Augusto disse...

DUCARÁI! ROCK!

Luiz Augusto disse...

Ele vai estar em PoA AMANHÃ! (10/08)

Anônimo disse...

Doidimaisdaconta!!!