sábado, 19 de abril de 2008

Da Série "Top 5" -Celebridades que deviam fazer o favor de morrer

5 - Emmerson Nogueira - Me recuso a gastar texto para explicar.
4 - Dani Carlos - ganhou do Emmerson Nogueira porque além de tudo fez o absurdo de gravar Placebo.
3 - O babaca dos Los Hermanos que falou mal de Ramones.
2 - Vanessa Camargo - todo ano minha mãe era convidada para ir numa festa junina bacana (leia: rango e birita de grátis) de um cliente dela e eu ia sapar. Numa dessas eu tive que ver o show da Vanessa Camargo. Eu fiquei na frente do palco gritando "praybaaaack! É mentira gente! Dá um solo de colocar disco pra tocar aí!". Entrei de graça e pedi meu dinheiro de volta.
1 - Gorda Gil - Se pergunte quantas vezes você viu a Gorda Gil pelada. Agora se pergunte quantas vezes você quis ver a Gorda Gil pelada. Eu encontrei com ela no Tim Festival. Pensei seriamente em chegar atrás e sem dizer nada dar um chute na bunda dela, me virar e ir embora. Não fiz. Por isso que nessa viagem foi a única vez que eu bati o carro na vida. Frustração acumulada.

2 comentários:

fabs disse...

ela merecia esse chute...

Anônimo disse...

bem clichê