terça-feira, 15 de abril de 2008

Rise from your grave and welcome to your doom!

Criei um blog. Eu tinha certeza que nunca ia fazer isso. Traidor do inferno.
Idéias simples e sem compromisso (não prometo nada) :-)

- nunca vai ser um diário (vc não quer saber da cor da cueca que eu coloquei hoje);
- muita gente gosta de me perguntar o que eu ando ouvindo/lendo/assitindo/jogando, e eu gosto de saber o que você está lendo/ouvindo/assistindo/comendo/vestindo/lavando etc. Isso eu vou gostar de postar aqui principalmente para ver seus comentários. Me façam recomendações tb! ( mas se alguém pela milésima vez cismar que guitarrista tem que gostar de Dream Theater eu vou pessoamente lá bater nos caras dessa banda);
- algumas idéias aleatórias podem vir parar aqui se me der na telha. Normalmente elas não servem para nada então agora vão passar a servir... encher linguiça no blog!
- eu amo todos vocês. O mundo é belo e tem coelinhos brancos pulando. E zumbis. Abraço!

4 comentários:

Paulo disse...

Viado. O Petrucci ainda vai mijar em cima do seu túmulo, pode anotar hahahahahaha.

Luiz Augusto disse...

Lelê COMANDA

Luiz Augusto disse...

Ah! HEHEHEH! "Welcome to your doom!" é o q o carinha do ALTERED BEAST fala! O q pra criança e pré-adolescente se traduzia instantaneamente pra "Vai tomá no cu!" DOIDIMAIS!!!

Luiz Augusto disse...

Mais um só q de protesto:

Esse negócio de ter q escrever uma senha picareta pra comentar é paia!