sábado, 19 de abril de 2008

Da Série "Top 5" - Truck Driving Music

Essas são as 5 músicas mais tocadas no meu caminhão:

5 - AC/DC - The Jack - A segunda banda mais caminhoneira do mundo (só perde para Motorhead) cantando sobre a experiência de pegar uma vadilanga que tinha gonorréia. Clássico.
4 - Motorhead - Bomber - O Lemmy do Motorhead não tem dente e tem uma verruga na cara que faz backing vocals para a banda. Aposto que ela compõe todas as letras.
3 - Matanza - Pé na Porta e Soco na Cara - Mataza é tipo um Motorhead brasileiro. Motorhead de terceiro mundo é mais caminhoneiro que Motorhead americano. Além do mais o título da música mereceu que ela fosse inclusa aqui (fiquei na dúvida entre ela e Maldito Hippie Sujo).
2 - Truck Driving Outlaw - Trucking - Na verdade essa eu não escuto no caminhão porque só tinha na jukebox do Stad Jever. Aí tiraram. Nunca mais fui lá.
1 - A-ha - Stay On These Roads - O caminhão é meu e eu escuito o que eu quiser.

Nenhum comentário: