segunda-feira, 16 de junho de 2008

Diário de um viajante

Ontem passei mais um divertido domingo à noite sentado em um ônibus viajando os 450 km entre Belo Horizonte e Volta Redonda.

Quando eu comecei a ouvir o ruído pensei que era uma porta rangendo - a porta do banheiro, será?
Depois reparei que não era bem isso - tinha meio que um gemido misturado neste barulho - pronto, alguém está vomitando ou está para vomitar.
Mas o barulho/gemido continuou e eu reparei que também não era isso. Fiquei tentando interpretá-lo e a única coisa que meu cérebro conseguiu conceber que conseguiria emitir um barulho daquele era que entrou um porco zumbi dentro do ônibus.
Sério, se eu tivesse alguma coisa para gravar, mandava para o guiness para bater o record de "ronco mais satanista". Não dormi quase nada ontem, em parte porque estava alto e em parte porque eu fui rachando o bico.

2 comentários:

Luiz Augusto disse...

HAUHAUHAUHAUAHUAHUAH!!!!!!!

fabs disse...

heheheheh, que osso!