terça-feira, 13 de maio de 2008

Cocaine

Cada um com suas escolhas... acredito acima de tudo em liberdade pessoal (desde que você não esteja fudendo com os outros - mas isso é básico né).

Mas se alguém perguntar qual é a minha opinião pessoal é exatamente essa, poderia ter sido escrito por mim.


----------------------------------------------------------------
PS nada a ver com o assunto: eu sou 100% viciado na webcomic novelinha Questionable Content. Todo dia eu ligo o PC e a primeira coisa que eu faço, antes de ler email, antes de abrir o itunes, antes de tudo é ler a tira do dia. No site dá para ler da primeira até hoje. Recomendo!

Um comentário:

Luiz Augusto disse...

"Nicotine, valium, vicodin, marihuana, ecstasy and alcohooool... C-C-C-C-C-COCAAAAAAINE!!!"

Essa música é ducarái! Mas a tira também, e tb assino embaixo!