sábado, 17 de maio de 2008

No meu tempo é que era bom

Eu li por aí um comentário sobre como se você pegar o line-up de festivais mega famosos do mundo você vai horrorizar como nada dura.Resolvi fazer o teste com o Reading Festival, que ocorre anualmente em agosto na cidade de Reading na Inglaterra desde a década de 70 e é um dos mais famosos do mundo.

Realmente fiquei de cara.

Olha quem tocou na sexta feira do Reading em 1971:

Arthur Brown
Warm Dust
Bell & Arc
Daddy Loglegs
Armada
Anno Domini
Clouds Universe
Ricotti/Alberquerque
Accrington Stanley

QUEM É ESSE POVO??????

Olha quem tocou no sábado em 1971:

East Of Eden
Lindisfarne
Ralph McTell
Hardin and York
Pete York Percussion Band
Wishbone Ash
Audience
Terry Reid
Stud
Renaissance
Audience
Genesis
Gillian McPherson
Sha-Na-Na

Ok, conheço (e não gosto de) Genesis e Wishbone Ash... e o domingão:

Colosseum
Rory Gallagher
Ian Matthews
Medicine Head
Van Der Graaf Generator
Osibisa
Stray
Demick And Armstrong
Clark-Hutchinson
C.M.J.
Colonel Bagshot
Al Kooper

"E aí cara vamos no show do Van Der Graaf Generator?" "Eu vou mas é para ver o Colonel Bagshot!"

Parece zoeira não é? Fala se não parece que eu estou inventando um monte de nome de banda?

Só para comparação olha alguns dos que tocam no Reading 2008:

Rage Against the Machine
Queens of the Stone Age
Metallica
Tenacious D
Slipknot
Serj Tankian
Dizzee Rascal
The Killers
Bloc Party
The Raconteurs
Editors
British Sea Power

Será que daqui a uns anos o pessoal que ler isso também vai pensar QUEM É ESSA MOÇADA??

6 comentários:

Luiz Augusto disse...

Mas fala sério q cê inventou sim um monte de nome de banda aí!!! HEHE

bruiser disse...

legal foi em 84 qdo teve Rod Torfulson's Armada featuring Herman Manderchuck.

Rodrigo Chaves disse...

Opa, só agora que eu tô sabendo do teu blog. Tá bem legal. Gostei do post sobre as pessoas single e as pessoas albuns.
Quanto a esse post aqui, eu tenho que admitir que eu não conheço nem as bandas que tocaram no reading 2008.
Vou te colocar lá nos links do meu blog.
Abraços

fabs disse...

tem umas 5 que eu acho que salvam, o resto vai sumir do mapa com certeza.
Ps: Metallica ainda faz show???

GraveRisen disse...

Sim, infelizmente...

Luiz Augusto disse...

Falou mal do Metallica vou ter q tirar satisfação concê!