segunda-feira, 12 de maio de 2008

Sabedoria Popular Musical

Eu escuto de tudo = gosto de qualquer coisa desde que seja bem comercial e toque na rádio FM
Gosto não se discute = eu gosto de um monte de porcaria (:-D nada contra gostar de porcaria na verdade mas por favor saiba que é porcaria)
Eu gosto só no carnaval ou eu gosto só para dançar = eu gosto mas estou com vergonha de admitir
Eu não escuto muito mas é legal = eu odeio mas não quero te dizer com medo de te ofender
Se é ruim como vendeu X milhões? = dê uma sacada na tabela de mais tocados no Brasil (Wanessa Camargo, Sorriso Maroto, Aviões do Forró, Belo, MC Créu, Callipso etc)
Boa era a música do meu tempo = eu parei de acompanhar música em 1976 e a culpa é da música não minha
Mas eles tocam pra caralho! = não tem nenhuma música que presta mas o cara sabe tocar guitarra rápido
Você é brasileiro tem que gostar de samba e mpb = então eu sou mineiro e tenho que gostar de clube da esquina e sou belohorizontino e tenho que gostar de J Quest e agora que eu mudei de bairro eu só posso escutar músicas feitas no São Lucas?
Mas isso é de raiz! = beterraba também

3 comentários:

Luiz Augusto disse...

HAUAHUAHUAH!!! Cê tinha q fazer um glossário de expressões!

fabs disse...

hehehehe! boa!

Anônimo disse...

Boa mesmo, vou começar a escutar mandioca!
Mirian